Philippe Starck desenha smartphone com otimização de tela

Philippe Starcko smartphone Mi Mix - Laguna

Após ter assinado perfumes e mobílias, como as famosas cadeiras Ghost e Allegra, o designer Philippe Starck, reconhecido mundialmente por suas criações, acaba de desenhar o smartphone Mi Mix, com maior aproveitamento da tela.

Com 6,4 polegadas, maior que o iPhone 7 Plus, o celular praticamente não possui borda ao redor da tela. Para o acabamento, o francês explorou a cerâmica na parte traseira e nos botões. No Mi Mix, a câmara frontal, que usualmente é colocada na parte superior, foi deslocada para o canto inferior, já que sua frente tem display otimizado.

 

Smartphone Philippe Starck - Laguna

Outra novidade é o sensor de proximidade, que funciona através de ultrassom. Ele não possui saída de áudio, fazendo com que o som se propague através de um alto-falante piezoelétrico, capaz de transformar a tensão interna do metal em sinais audíveis.

 

O futurístico smartphone da Xiaomi, gigante de eletrônicos na China, pretende lançá-lo este mês, com preços entre US$ 600 e US$ 800, contudo ainda não há previsão de chegada a outros países.

 

Leia também: Copo inteligente que conta calorias

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário