Romance em Paris: os 5 hotéis mais românticos da cidade do amor

Romance em Paris: 5 hotéis mais românticos da cidade do amor - Laguna

Se Paris fosse uma pessoa, certamente seria alguém que transpira amor. Tudo nela reflete o romantismo, os restaurantes, os pontos turísticos, as vielas, os bares, jardins, museus, pontes… Paris é uma cidade repleta de locais com vistas dignas de um postal em movimento.

Não é à toa que consagrou-se como um dos destinos preferidos dos casais apaixonados. Por isso, separamos para você os 5 hotéis mais românticos da “cidade luz”, confira.

 

Hôtel Plaza Athénée

Este charmoso hotel tem suítes com vista para a Torre Eiffel, arranjos florais e decoração clássica, e todos os detalhes tornam o destino perfeito para a lua de mel. Os destaques ficam por conta da gastronomia do restaurante do Chef Alain Ducasse, além do Spa Dior, que possui cabines duplas para que os casais possam ficar juntos até mesmo nas massagens e tratamentos de beleza.

Hôtel Plaza Athénée - Laguna
Paris Hôtel Plaza Athénée - Laguna Restaurante Hôtel Plaza Athénée - Laguna

Hôtel Grand Amour

Com apenas 43 quartos, cada suíte reserva uma proposta exclusiva de decoração feita pelo artista André Saraiva. Os móveis foram garimpados em antiquários do mundo todo por 5 anos até sua inauguração. O detalhe romântico é que não existe a distração da televisão nos quartos, nem telefone para incomodar os pombinhos. Se o casal desejar serviço de quarto, basta ligar do próprio celular para a recepção, que oferece room service 24 horas por dia. Para completar o luxo, em cada banheiro há um kit de beleza da grife francesa Hermès.

Quarto Hôtel Grand Amour - Laguna    Hôtel Grand Amour Paris - Laguna Hôtel Grand Amour - Laguna

Hotel Molitor

O Molitor é perfeito para casais que apreciam um bom banho de piscina. Antes de se tornar um luxuoso hotel, o local abrigava uma piscina pública que reunia a nata da sociedade de 1930. O local conheceu a primeira mulher a aparecer de biquíni, em 1946. Hoje, a piscina externa é aquecida a 28 graus, podendo ser usada em qualquer estação do ano. O hotel também possui dois tipos de sauna, restaurante gourmet e terraço com diversos drinks e coquetéis.

Hotel Molitor - Laguna Hotel Molitor Paris - Laguna Quarto Hotel Molitor - Laguna

Mama Shelter

A ideia do Mama Shelter é agradar a todos os tipos de casais, sejam eles mais românticos ou mais descolados. Seu design moderno assinado por Philippe Starck e a iluminação indireta tornam o ambiente mais íntimo e aconchegante. O Mama Shelter possui amenidades da grife Kiehl’s, iMac com filmes e músicas gratuitas e restaurantes badalados, que servem desde coquetéis e escargots a pizzas (consideradas as melhores de Paris).

Mama Shelter - LagunaPizza Mama Shelter - LagunaMama Shelter Paris - LagunaInternet Mama Shelter - Laguna

Royal Monceau

Mais uma obra-prima do renomado designer Philippe Starck e queridinho de muitas celebridades, como Kim Kardashian, cada espaço aqui é uma obra de arte. No quarto, por exemplo, há um violão no canto da suíte, enquanto as pinturas são colocadas no chão, encostadas às paredes. O banheiro é completamente revestido com espelho bisotado e as áreas comuns são de tirar o fôlego. O café da manhã conta com o fornecedor exclusivo  Pierre Hermé, referência em croissants, brioches e macarons. Os produtos do spa são da Clarins e a piscina, considerada a mais bonita de Paris, é operada pela My Blend.

Royal Monceau - Laguna Decoração Royal Monceau - Laguna Royal Monceau Paris - Laguna Piscina Royal Monceau - Laguna Quarto Royal Monceau - Laguna Hotel Royal Monceau - Laguna Banheiro Royal Monceau - Laguna

 

Leia também: As praias mais românticas do México

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário