Os melhores spas para relaxar

Os melhores spas para relaxar - Construtora Laguna

Visitar um spa vai além das terapias estéticas, pois enquanto os salões de beleza cuidam apenas do externo, o spa conecta o corpo e a mente através de experiências holísticas.

Permitir-se um momento de autoconhecimento e relaxar com uma massagem revigorante são alguns dos benefícios que estes centros podem oferecer. Conheça alguns dos melhores do mundo, segundo o ranking do Conde Nast Traveller Spa Awards 2017.

Borgo Egnazia

Situado na Itália, o Borgo Egnazia propõe “reiniciar a bússola interna do corpo” com tratamentos para “nutrir a alma”. Há desde massagens sensoriais até terapia musical e psicoterapia. O resort segue a arquitetura tradicional de Puglia, dispondo de 4 piscinas, culinária mediterrânea e praia privativa em um centro de bem-estar com 1800 m². A diária vai de 1.339 a 1.505 dólares por pessoa.

Os melhores spas para relaxar - Construtora Laguna

Anassa Cyprus

O Anassa é um refúgio aconchegante em Chipre, praia conhecida também como a ilha de Afrodite, localizada no mediterrâneo oriental. Com ótima gastronomia e acomodações familiares, o espaço se destaca pelo programa de cinco dias, que concentra tratamentos antienvelhecimento e fitness ou de fortalecimento através da talassoterapia, que revitaliza o corpo com a água do mar. A diária inicia-se em 600 dólares.

Os melhores spas para relaxar - Construtora Laguna

 

Lake Austin Spa Resort

Localizado em Austin, no Texas, o Spa Lake Austin oferece as melhores técnicas terapêuticas do mundo. São 25 mil metros quadrados, 40 quartos e mais de 100 opções de tratamentos para o corpo e a mente usando procedimentos antigos e modernos. A massagem para as futuras mães é um dos diferenciais do espaço. Preparado com aromas de rosas, o procedimento renova as células, melhora a circulação e previne estrias com sessões de 50 minutos, por 175 dólares, ou de 80 minutos, por 230.

Os melhores spas para relaxar - Construtora Laguna

 

Raas Devigarh

Comer, rezar, amar: prepare-se para uma estadia transformadora no resort Rajasthan de Raas Devigarh, na Índia. Dentro das dependências do palácio, há o spa coordenado por Denise Leicester, fundadora do espaço. A profissional desenvolveu tratamentos sob medida, baseados nos chakras e na cura com rituais indianos, exercícios de ioga e meditação. Desfrute também de culinária local, uma enorme biblioteca e diversas opções de conforto por um investimento de 519 dólares ao dia.

Os melhores spas para relaxar - Construtora Laguna

Spa em casa

No LLUM Batel, a joia da Laguna, os moradores terão à disposição entre as áreas comuns uma sala de massagem, para relaxar quando precisarem. O empreendimento conta também com o Terrassa LLUM, um espaço aconchegante para e aproveitar os melhores momentos de convívio.  

Neste mês estamos com uma campanha imperdível, confira!

Os melhores spas para relaxar - Construtora Laguna

Leia também: Soneva Kiri: resort exclusivo na Tailândia

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário