Tailândia: massagem é feita com pedras de ouro

Tailândia: massagem é feita com pedras de ouro - Construtora Laguna

De acordo com a crença tailandesa, o ouro é capaz de tratar dores de cabeça e estresse e de desintoxicar o corpo de quem vive em cidades poluídas. Assim, a Tailândia tem sido o refúgio de muitos turistas que buscam técnicas e tratamentos milenares.

O Divana Spa, localizado em Bangkok, por exemplo, utiliza pedras de ouro. De acordo com o local, o calor, combinado à pressão da massagem, ajuda a aliviar dores musculares.

Tailândia: massagem é feita com pedras de ouro - Construtora Laguna

As pedras utilizadas são da África do Sul, conhecidas como Grown Gold, com filetes de ouro, ideais para massagens mais intensas. Já as folhas e o pó do mineral podem ser misturados a óleos corporais, muito indicados para esfoliar a pele e deixá-la mais radiante.

Tailândia: massagem é feita com pedras de ouro - Construtora Laguna

O programa do Divana Spa foi desenvolvido por Tisana Ruansgri, que usa sua experiência em enfermagem e o conhecimento sobre ervas, plantas e pedras para elaborar alternativas naturais no tratamento das tensões corporais. Uma sessão personalizada custa a partir de 200 dólares.

LLUM Batel - Construtora Laguna

Oferecendo o que há de mais sofisticado no mercado imobiliário de luxo, a Construtora Laguna acredita que os benefícios da massagem, além do relaxamento, contribuem para a saúde. Pensando nisso, o LLUM Batel, empreendimento destaque da construtora, contará com uma sala própria para a atividade entre as áreas comuns.

Visite o Stand de Vendas localizado no L1 do Pátio Batel, em frente ao Pobre Juan, e surpreenda-se com as residências suspensas no endereço mais nobre de Curitiba.

 

Leia também: Tierra Patagonia Hotel & Spa

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário