Luxo com o mármore dos empreendimentos Armani

Luxo com o mármore dos empreendimentos Armani - Construtora Laguna

Imagine morar num lugar que utiliza a mesma linha de mármores da flagship da Chanel em Nova Iorque, da Tiffany em Barcelona e do Hotel Armani, do estilista italiano Giorgio Armani, em Milão. Acredite, é possível e está mais próximo do que você imagina.

O belíssimo mármore Athens Wood, com veios lineares e tons amadeirados que variam do mais claro ao mais escuro, conquistou o coração dos grandes arquitetos ao redor do mundo e entrou na lista dos materiais mais requisitados.

A Laguna é a primeira construtora em Curitiba que utiliza o material Athens Wood importado pela NPK Mármores. Esse belíssimo mármore é o mesmo de empreendimentos de luxo espalhados pelo mundo e está presente nas áreas comuns do MAI Home”, afirma a diretora da NPK Mármores, Debora Merhy.

Luxo com o mármore dos empreendimentos Armani - Construtora Laguna

A proposta da torre de residências suspensas de luxo é aliar conforto, sofisticação, tecnologia e segurança. O projeto tem assinatura dos arquitetos Flávio Appel Schiavon e Patrícia Anastassiadis.

As residências suspensas do MAI Home trazem o conceito de transparência, de formas orgânicas que interagem com o seu entorno, como a água, que busca os caminhos naturais para correr. Com localização próxima ao turístico e verde Parque Barigui, o MAI Home ficará em uma região privilegiada e com uma vista espetacular da capital paranaense.

Localização MAI Home - Construtora Laguna

O empreendimento residencial é formado por torre única e apenas 32 unidades em 28 pavimentos. As plantas possuem metragens que variam de 198 m² a 534 m² e unidades duplex e triplex. Os destaques são as residências duplex e triplex, com 4 suítes e até 6 vagas de garagem, área privativa de 338 m² e de 534 m², respectivamente.

Luxo com o mármore dos empreendimentos Armani - Construtora Laguna

Diferenciais como persianas blackout motorizadas nas suítes, piso de madeira engenheirada na área íntima, banheira freestanding, cuba e ducha duplas no banheiro master serão entregues em todas as unidades.

 

Características

Entre as áreas comuns estão studio de pilates e fitness, bicicletário, espaço gourmet, piscina externa com deck molhado, piscina infantil, green lounge, bosque preservado, mirante, gazebo, salão de festas, brinquedoteca e game lounge.

Luxo com o mármore dos empreendimentos Armani - Construtora Laguna

As residências suspensas serão entregues com itens de conforto de luxo como tratamento termoacústico em piso e paredes das unidades, vidros duplos de alta performance, calefação através de piso aquecido e infraestrutura para ar-condicionado, além de central delivery, infraestrutura para automação e aspiração central. Itens de segurança como gerador de energia para elevador de emergência, guarita blindada com eclusa, proteção perimetral, portões duplos e acesso biométrico também estão presentes.

A previsão de entrega é novembro deste ano.

 

Leia também: Apartamento com áreas de lazer para crianças e adolescentes

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário