Eilat: um dos destinos mais desejados de 2017

Eilat - Laguna

Se em 2016 Bangkok, Londres, Paris e Dubai foram as cidades que mais atraíram visitantes, 2017 promete ser o ano de Eilat. Localizado em Israel, o destino possui belas paisagens com uma perfeita combinação entre clima quente, mar tropical e montanhas de granito.

Entre os destaques desta pequena e charmosa cidade judaica está o norte da Baía de Eilat, com lindas praias, hotéis e prática de diversos esportes aquáticos, além de ser um dos melhores pontos de mergulho do mundo. Já na parte sul, o Observatório Subaquático reserva experiências inesquecíveis em um museu que exibe coleções de animais marinhos de vária espécies.

Observatorio subaquatico em Eilat - Laguna Praia em Eilat - Laguna

Outra atração de destaque que encanta toda a família é o Recife dos Golfinhos. Neste local, os visitantes podem conferir de perto como estes animais são inteligentes, amigáveis e brincalhões em seu habitat natural. Um dos diferenciais do Recife dos Golfinhos é que eles são livres para decidir quando querem interagir com as pessoas.

Golfinhos em Eilat - Laguna

Eilat é um destino impecável em diversos aspectos, tanto por suas atividades como por sua área gastronômica, possuindo restaurantes para todos os paladares, além de clubes, lojas de grife e bazares sazonais.

Confira alguns registros que enaltecem toda a beleza deste lugar paradisíaco.

Montanhas em Eilat - Laguna Eilat atracoes - Laguna Praias em Eilat - Laguna Mergulho em Eilat - Laguna Eilat Israel - Laguna Eilat - Laguna

Leia também: Grécia tem a praia mais bonita do mundo

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Um comentário em “Eilat: um dos destinos mais desejados de 2017

Deixar um comentário