Casas para felinos com design arquitetônico

Assim como nós, os pets também precisam de seu próprio espaço. Pensando nisso, a Poopy Cat, loja de suprimentos para animais de estimação em Amsterdã, criou uma coleção de casas de papelão inspiradas em monumentos arquitetônicos.

Quem tem gato sabe que uma caixa de papelão garante horas de diversão, e assim surgiu a ideia de criar uma casinha com design inovador, fornecendo a melhor estrutura para os felinos.

Elaborados com várias camadas de papelão reciclável, alguns dos sete modelos de ícones da arquitetura contam com surpresas em seu interior, que exercitam a capacidade mental dos animais. Na Torre Eiffel, por exemplo, dentro de um pequeno elevador há um espaço para colocar petiscos, que só é liberado caso o gato puxe a cordinha.

Alguns dos monumentos foram escolhidos a partir da ligação entre humanos e felinos, como a Casa Branca, por onde já passaram 11 presidentes que tinham o pet na residência oficial americana. Lincoln foi o primeiro a ter dois gatos, chamados de Tabby e Dixie, em 1861.

Para tornar o projeto realidade, a empresa realizou um financiamento coletivo, em que conseguiram os 30 mil euros necessários para abri-la. As casinhas custam € 39,95 e podem ser entregues em qualquer lugar do mundo.

Leia também: Chealsea Pet Hotel

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário