Laguna e The One Harley-Davidson lançam parceria inédita

Laguna e The One Harley-Davidson lançam parceria inédita

A Construtora e Incorporadora Laguna lança uma campanha exclusiva em parceria com a concessionária The One Harley-Davidson, marca reconhecida mundialmente pelas motos que representam um estilo de vida.

Até o dia 19 de maio, aqueles que adquirirem residências open plan do ROC Batel terão uma Harley-Davidson com uma vaga exclusiva de garagem. A campanha “Adquira um ROC Batel e tenha uma Harley-Davidson zero com uma vaga exclusiva de garagem” depende da unidade adquirida e do estoque disponível. O regulamento pode ser conferido no hotsite exclusivo da campanha em www.construtoralaguna.com.br/campanhaharley.

Laguna e The One Harley-Davidson lançam parceria inédita

O ROC Batel é composto por 31 residências com 1 a 3 suítes, que vão de 104 m² a 314 m² de área privativa nas penthouses, pé direito de pelo menos três metros em todas as unidades e aspiração central. A entrega está prevista para o primeiro semestre de 2020.

O ROC não terá grades ou muros que delimitem o seu espaço. O empreendimento trará o conceito nova-iorquino de integração dos edifícios com a cidade e o bairro. Mas isso não significa abrir mão da segurança. Entre os itens oferecidos estão o porte-cochère para embarque e desembarque e eclusa social e de serviço, além de sistemas de segurança e guarita blindada. Tudo para permitir que os moradores sintam a liberdade de morar em um lugar conectado com as melhores experiências do bairro mais charmoso da cidade.

Laguna e The One Harley-Davidson lançam parceria inédita

O plantão de vendas está aberto para visitação no terreno do empreendimento, na esquina da Francisco Rocha com a Visconde de Guarapuava. Um vídeo de apresentação e um moderno sistema de maquete com óculos de realidade virtual permitem a visualização em 360° das áreas comuns.

Mais informações no (41) 3342.5330 ou www.construtoralaguna.com.br/campanhaharley.

Leia também: Objeto de desejo, Harley-Davidson é mais que uma marca, é um estilo de vida

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário