MAI Home: Por Dentro da Obra 2017 – Fevereiro

MAI Home Por Dentro da Obra 2017 Fevereiro - Construtora Laguna

2017 chegou com as obras do MAI Home passando dos 62% de conclusão. Em todos os espaços do edifício, nas áreas internas e externas, os trabalhos seguem dentro do cronograma previsto.

Do lado de fora, é possível observar que a fachada, limpeza, aplicação de chapisco e a argamassa já passaram do 15º pavimento.

A segunda fase deste serviço vai do 16º piso até as coberturas e está em fase final de execução.

 

Últimas novidades:

As impermeabilizações das áreas comuns já foram encerradas. Nos banheiros dos apartamentos, este serviço chegou ao 11º pavimento.

Já os poços dos elevadores estão prontos para receber os equipamentos e a montagem dos trilhos dos elevadores sociais e do elevador de serviço está em andamento.

MAI Home Por Dentro da Obra 2017 Fevereiro - Construtora Laguna

No último Por Dentro da Obra de 2016, mostramos as estruturas das paredes de drywall ainda no 11º andar. No começo de 2017 essa etapa chegou ao 27º pavimento, enquanto o chapeamento está no 23º andar. Neste mesmo piso estão sendo feitos os demais serviços de elétrica, hidráulica, aspiração central e climatização.

 

 

Leia também: Segurança no LLUM Batel

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário