Segurança no LLUM Batel

LLUM Batel - Laguna

Em um mundo onde a insegurança é crescente, é primordial escolher um bom lugar para morar. Buscando promover e otimizar o cuidado com seus moradores, o LLUM Batel, lançamento da Construtora Laguna, conta com um sistema avançado de segurança, aliado a uma visão profissional de serviços condominiais.

Conheça os diferenciais do empreendimento, localizado na Av. Visconde de Guarapuava, 5345, Batel. Agende uma visita no Stand de Vendas: (41) 3259 1801.

Guarita blindada com eclusa: a guarita é a célula de segurança do condomínio. A blindagem é item essencial, pois em casos de ataques ou suspeitas de irregularidades, o porteiro tem autonomia para contatar a polícia ou empresa de segurança, quando necessário.

Portões duplos no acesso de pedestres e veículos: os portões duplos são muito eficientes, pois fazem com visitantes e entregas de deliveries, por exemplo, passem por uma área isolada antes de ter acesso ao edifício. No acesso de veículos dos condôminos e visitantes, a eclusa também funciona como um elemento de isolamento e proteção, uma vez que o segundo portão só é aberto após o fechamento do primeiro.

Porte Cochère no acesso de veículos: mais comodidade e segurança na hora do embarque e desembarque de passageiros em veículos, principalmente em dias chuvosos ou em horários de muito trânsito. O porte cochère é amplamente utilizado em hotéis, e vem ganhando cada vez mais espaço nos edifícios residenciais de luxo.

Porte cochère - Laguna

Proteção perimetral com infravermelho: o sistema de proteção perimetral entregue pela Laguna foi elaborado por profissionais especializados em segurança, e conta com um conjunto de câmeras e infravermelhos que garantem a segurança em todo perímetro do empreendimento. Além disso, os acessos serão monitorados por câmeras, e as áreas internas terão infraestrutura para posterior instalação de mais equipamentos pelo condomínio.

Elevador com biometria: sistema inteligente que dá acesso apenas para pessoas autorizadas. Com um simples toque de um dos dedos, o elevador reconhece a digital e permite ao visitante chegar a seu destino com rapidez e segurança.

Fechadura biométrica na porta de entrada de serviço: a tecnologia presente nas fechaduras biométricas dispensa a utilização de chaves, necessitando apenas de um toque no sensor do aparelho.

BMS Condominial: sistema de gestão predial que permite monitorar a infraestrutura, segurança e operação do edifício.

Estacionamento coberto para visitantes: comodidade e segurança através do estacionamento coberto exclusivo para visitantes.

Laguna e Artefacto - Laguna

Ficou interessado no empreendimento? Em outubro/2016, adquirindo um Laguna – LLUM ou MAI Home, você terá toda sua residência mobiliada e decorada pela mais conceituada marca do setor, a Artefacto. Um presente único para valorizar ainda mais o seu estilo de vida.

Leia também: LLUM Batel é o primeiro residencial do país a receber LEED nível ouro

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário