Sustentabilidade nas obras da Construtora Laguna

sustentabilidade-nas-obras-da-construtora-lagunaO Iguaçu 2820 foi concebido como um organismo vivo para ser capaz de gerar o máximo de economia e conforto em todos os aspectos, além de incorporar o mais avançado conceito de sustentabilidade.

Criado a partir de tecnologia Green Building, o empreendimento conquistou em 2012 a Certificação LEED (Leadership in Energy & Environmental Design), emitida pelo Green Building Council Institute dos Estados Unidos e que comprova o status de pré-certificação Ouro do Iguaçú 2820. É a união entre tecnologia e sustentabilidade promovendo a integração entre pessoas, empresas e meio ambiente.

As ações sustentáveis marcam não só o projeto, mas também as atitudes dos colaboradores da Construtora Laguna, que são os principais responsáveis pela concretização do Iguaçu 2820. A separação do lixo, feita com todos os materiais que perdem importância durante a obra, garante não só a obtenção da Certificação LEED como também transparece o respeito que a Laguna tem com os clientes e, principalmente, com o meio ambiente.

sustentabilidade-nas-obras-da-construtora-laguna

A organização também é um fator essencial dentro da obra, seguida à risca em todos os empreendimentos pelos quais a Laguna é responsável. Com cada material organizado no devido lugar, o tráfego de pessoas dentro da obra se torna mais fácil, otimizando as tarefas e, consequentemente, o aproveitamento do tempo.

Veja também: Iguaçu 2820 oferece localização primorosa.

Com mais de 16 anos de atuação no mercado imobiliário, a Construtora e Incorporadora Laguna é reconhecida por seus empreendimentos diferenciados e de alto padrão, que são referência em qualidade construtiva, arrojo arquitetônico, sustentabilidade e design.
http://www.construtoralaguna.com.br/

A Construtora e Incorporadora Laguna possui mais de 20 anos de atuação no mercado imobiliário e desde 1996 vem desenvolvendo empreendimentos únicos, de alto valor agregado.

Visite nosso site para saber mais construtoralaguna.com.br

Deixar um comentário