EOS Barigui: Por Dentro da Obra – Julho/2016

EOS Barigui Por Dentro da Obra - Laguna

Este é o último Por Dentro da Obra: em junho o edifício passou dos 90% de conclusão. Na edição de abril você viu que grande parte da fachada havia sido terminada. Também estava em fase adiantada de execução a instalação das esquadrias, dos revestimentos em porcelanato e dos tampos de mármore.

As paredes com Drywall já estavam concluídas do 10º ao 25º andar. Na área comum a variedade de serviços em execução é extensa. Na piscina a aplicação de pastilhas está em finalização e passa pelas várias fases de acabamentos e testes de funcionamento. A movimentação de terra nos jardins foi finalizada e as primeiras árvores estão plantadas no terceiro pavimento.

EOS Barigui Piscina Por Dentro da Obra - Laguna

A pista de skate está preparada para receber a concretagem, e a quadra poliesportiva está em fase final de acabamento e instalação de equipamentos. Um dos destaques do edifício é o sistema de identificação por biometria nas fechaduras dos apartamentos.

EOS Barigui Pista de Skate Por Dentro da Obra - Laguna

Durante o mês de junho o revestimento dos pisos cerâmicos alcançou o 24° pavimento. Também entrou em fase final a instalação da fiação, da montagem de quadros, e dos interruptores e tomadas elétricas.

A aplicação de massa estava sendo feita nas sacadas e já chegava ao 26° andar. Outro serviço que chegou à reta final foi o de instalação de louças, portas e rodapés.

EOS Barigui Banheiro Por Dentro da Obra - Laguna

Leia também: EOS Barigui: paisagismo

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário