Café artesanal KitchenAid

Kitchenaid cafeteira de sifão - Laguna

A consagrada marca KitchenAid acaba de ampliar seu portfólio com produtos que prometem promover experiência única aos apaixonados por café: Cafeteira de Sifão e Moedor de Grãos e Temperos. De acordo com a gerente da marca, Renata Herz, a empresa está sempre antenada no mercado e nos hábitos de seus consumidores.

Cafeteira de Sifão

 

Kitchenaid nova cafeteira de sifão - Laguna

Para fazer o café pelo método de sifão, coloque a água na jarra de baixo e o pó no recipiente superior. Apertando o botão as próximas etapas se iniciam automaticamente. A cafeteira prepara até 1,18 litro de café de corpo médio, sabor limpo e complexo, o que representa 8 xícaras grandes ou 24 pequenas. Sua estrutura é feita em vidro de alta qualidade e detalhes em inox. A cafeteira acompanha filtro reutilizável, também em aço inox, dois filtros de pano e um acessório integrado com escova de limpeza e medidor de café. A peça é vendida no site da marca por R$ 1.399,00.

 

Moedor de Grãos e Temperos

Permite moer em casa o próprio café de forma rápida e artesanal. Com capacidade para triturar o suficiente para 12 xícaras grandes ou 36 pequenas, o modelo conta com copo exclusivo de 125 ml para grãos de café e mais dois potes de 62 ml, para processar outros grãos e temperos. Cada recipiente possui uma lâmina própria, para evitar contaminação de sabor e odor. Para utilizá-lo basta manter a tampa pressionada para iniciar a moagem. O equipamento é vendido por R$ 649,00 no site da marca.

Kitchenaid moedor de grãos - Laguna

Leia também: Quatro cafeterias charmosas em Curitiba

 

 

A Construtora e Incorporadora Laguna possui mais de 20 anos de atuação no mercado imobiliário e desde 1996 vem desenvolvendo empreendimentos únicos, de alto valor agregado.

Visite nosso site para saber mais construtoralaguna.com.br

2 Comentários

  • Danilo

    fevereiro 07, 02 2017 01:27:53

    Adoro café, ótima dicas. Parabéns pelo site.

    • Construtora Laguna

      fevereiro 07, 02 2017 02:11:28

      Danilo, agradecemos o comentário. Continue acompanhando nosso blog para mais informações sobre o mercado de luxo e nossos empreendimentos residenciais e comerciais.

Deixar um comentário