Vinhos da primavera

Vinho Branco - Laguna

A estação das flores é uma oportunidade ideal para degustar vinhos mais refrescantes e pratos mais leves.

Na primavera, a temperatura ideal dos vinhos brancos e espumantes é entre 7 e 11 °C, sendo assim, é recomendado o armazenamento em adega climatizada.

Já os vinhos tintos devem ser armazenados entre 15 e 18 °C. Esse cuidado irá manter a concentração dos aromas e sabores.

Vinho Tinto - Laguna

Dicas para harmonizar o jantar:

– Para as entradas, como torradas cobertas com salmão defumado, temperado com molho à base de azeite, limão, sal, ervas e pimenta, escolha um bom espumante ou champagne.

– Para o prato principal, aposte no peixe grelhado com purê de maçãs acompanhado de um vinho branco Chardonnay.

– Já o vinho tinto harmoniza muito bem com pratos frescos à base de ervas.

O Mai Home, empreendimento da Laguna, além de oferecer o que há de melhor em termos de tecnologia, conforto, soluções sustentáveis e acabamento de alto padrão, tem como diferencial espaço para o armazenamento adequado de vinhos.

Adega vinho - Laguna

A adega do Mai Home conta com opções de armazenamento próprio para as garrafas e demais utensílios de degustação. Sua localização próxima à cozinha e à área social, como o living e a sala de jantar, foi pensada justamente para facilitar sua integração com os demais espaços sociais da moradia.

 

Leia também: Baselamp transforma qualquer objeto em luminária

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário