The Lanesborough Hotel: luxo em Londres

The Lanesborough Hotel - Laguna

O novo layout do The Lanesborough, hotel do grupo Oetker Collection, presta reverência à história de seu edifício: original da época da Regência Britânica. A reforma começou em dezembro de 2013 e durou pouco mais de um ano e meio. Contabiliza-se que cerca de 300 profissionais estiveram envolvidos na transformação, entre especialistas no trabalho com cristais, madeira, bronze, espelhos e outros.

Obras de arte

Obras de arte decoram os ambientes do hotel. O vasto acervo é considerado uma das maiores coleções do século 18 fora de um museu. Atos militares, cavalarias, paisagens, caças e personalidades influentes da época fazem parte dos temas das telas.

Lanesborough Hotel Luxo Londres - Laguna 

Decoração

Os traços foram projetados pelo parisiense Alberto Pinto. O projetista optou por tonalidades vivas da época, trazendo alegria e conforto aos ambientes sociais e íntimos.

Bar Decoração Lanesborough Hotel - Laguna

Decoração Quarto Lanesborough Hotel Luxo Londres - Laguna Fachada Lanesborough Hotel Luxo Londres - Laguna

Já as intervenções arquitetônicas foram feitas pelo escritório ReardonSmith, respeitando os padrões de patrimônio inglês, garantindo que as mudanças mantivessem as características originais do Lanesborough.

Gastronomia

O cardápio é um detalhe à parte: o novo restaurante Céleste tem menu assinado pelo renomado chef francês Eric Frechon. Os pratos possuem inspiração francesa com um toque tipicamente inglês.

Restaurante Lanesborough Hotel - Laguna

O novo projeto do Lanesborough oferece aos hóspedes um luxuoso mergulho na história. É possível viajar ao passado e, ao mesmo tempo, aproveitar o serviço contemporâneo oferecido pelo hotel.

 

Leia também: Objetos de madeira entalhada

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário