Soneva Kiri: resort exclusivo na Tailândia

Soneva Kiri - Laguna

Localizado em Koh Kood, a quarta maior ilha da Tailândia, o destino ao qual poucos têm acesso é um verdadeiro paraíso. Para chegar ao resort Soneva Kiri é preciso pegar um avião particular em Bangkok, em um voo que leva aproximadamente 45 minutos.

O luxo começa já no desembarque, representantes do hotel recepcionam os hóspedes e cuidam do check-in enquanto você relaxa. O resort possui decoração rústica em toda sua arquitetura, e cada uma de suas 27 vilas conta com piscina particular e um mordomo.

Soneva Kiri piscina borda infinita - Laguna

Soneva Kiri vila - Laguna

Soneva Kiri quarto - Laguna

Soneva Kiri quarto com piscina particular - Laguna

Soneva Kiri também adota uma posição eco-friendly, não utilizando peixes vindos de caça predatória, nem foie gras. Além disso, as suítes não possuem TVs e a água é de fonte potável do próprio hotel, que também se responsabiliza por reciclar o óleo utilizado na cozinha para produção de biodiesel.

Soneva Kiri resort - Laguna

Há diversas opções de restaurantes, entre eles o Benz, assinado pela chef tailandesa Khun Benz, que valoriza a gastronomia local servindo pratos com variados ingredientes da própria ilha.

Soneva Kiri gastronomia - Laguna

Na área de lazer, o resort oferece atividades que vão desde ioga na praia até mountain bike, caiaque, barco a vela, surfe, canoagem, ski aquático e mergulho. Para os turistas que preferem um entretenimento mais tranquilo, Soneva Kiri oferta passeios pelas colmeias para coletar mel, aulas ministradas de jardinagem e de culinária, tratamentos de massagem, além de um cinema noturno em que a tela flutua sobre as águas.

Soneva Kiri cinema flutuante - Laguna

Soneva Kiri mergulho - Laguna

Soneva Kiri spa - Laguna

Soneva Kiri praia particular - Laguna

Para conhecer e desfrutar da beleza singular deste lugar, as diárias para fevereiro de 2017 iniciam-se em R$ 14.906 pelo site Booking.com.

Leia também: As piscinas mais espetaculares do mundo

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário