Batizado de Quintessentially One, o novo navio da Quintessentially será o projeto mais ambicioso da companhia britânica. Com 722 pés, a embarcação funcionará como uma espécie de hotel flutuante, com possibilidade de fechar o navio para eventos exclusivos.
A construção do Quintessentially One está estimada em £ 250 milhões, aproximadamente R$ 960 milhões, e sua viagem de inauguração está prevista para 2019. A recepção do clube terá uma glamorosa escadaria imperial dos anos 20, bem como um bar de ostras, um piano de cauda e um lustre. O navio também terá a bordo teatro, centro de negócios, shopping, spa, biblioteca, piscinas, o consagrado restaurante “The Wolseley” e 112 cabines-boutique ou residências privadas que estarão disponíveis para viagens mais longas.
Assinado pelo cofundador da Quintessentially, Aaron Simpson, o navio tem como objetivo criar “o maior clube privado flutuante do mundo“. Entre as regalias, os associados das acomodações terão direito a um bar exclusivo, tratamentos de beleza e restaurante com gastronomia internacional.
Leia também: China inaugura passarela flutuante