Escadas Monumentais

Escadas Monumentais - Laguna

Quem não se lembra da Rose descendo as escadarias do Titanic e da cena de A Bela e a Fera, quando a princesa aparece com o vestido amarelo deslumbrante? Algumas escadas são tão emblemáticas, que representam muito mais do que a ligação entre andares, mas também uma forma de arte.

Conheça os estilos mais luxuosos:

Escada Reta: escadas retas de um lance transmitem um ar elegante e sofisticado. Em ambientes espaçosos, é possível construir alguns patamares planos em meio à escada para aliviar a subida.

 

Escada Monumental Reta - Laguna

 

Escada Flutuante: modelo ousado, sua estrutura não tem vigas aparentes, pois os degraus são fixados diretamente na parede.

Escada Monumental Flutuante - Laguna

 

Escada Plissada: o degrau plissado é um estilo em cascata onde é possível obter um único visual nas duas faces da escada, tanto no piso superior quanto no inferior. O visual tem efeito de ziguezague.

Escada Monumental Plissada - Laguna

Escada Helicoidal: neste charmoso modelo, os degraus saem do eixo central, fazendo um caracol em sua estrutura.

Escada Monumental Helicoidal - Laguna

A Laguna incorporou esta tendência em seu novo empreendimento, o LLUM Batel. No hall social, a escada monumental que leva ao mezanino decora o ambiente com sua curva intensa e formas arredondadas.

Todos os ambientes, assinados pelo arquiteto João Armentano, ressaltam o aconchego e o bem-estar indispensáveis para quem valoriza a arte de viver bem.
Visite o stand de vendas do LLUM Batel: Av. Visconde de Guarapuava, 5345 – Batel

 

Leia também: LLUM: a incrível joia da Laguna

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário