Joias conceituais de Julia Blini

Anel Julia Blini - Laguna

Mesclando o clássico e o contemporâneo, a designer Julia Blini transforma pérolas e brilhantes em peças de desejo. Antes de trabalhar com joias, Julia era responsável pela criação de sapatos na Jimmy Choo, em Londres, e na Alexandre Birman, em São Paulo.

Formou-se em uma das escolas mais conceituadas do mundo da moda, a Studio Berçot, em Paris, mas resolveu seguir sua paixão pelo mundo das joias, especializando-se em gemologia, em Nova Iorque.

Julia Blini - Laguna

Através de sua visão sofisticada, Julia Blini explora pérolas e brilhantes que vão além do luxo óbvio, ora sendo mais delicados, ora cheios de personalidade e ousadia.

Brincos Julia Blini - Laguna

Pulseira Julia Blini - Laguna

A paulistana afirma que as criações autorais nascem a partir de dezenas de protótipos e desenhos técnicos feitos detalhadamente à mão, cada um cercado de anotações tão específicas que seria simplesmente impossível algo não sair como imaginado.

Anel ouro branco Julia Blini - Laguna

Em sua última coleção, a joalheria de Blini optou por uma linha poética e jovial. Confira.

Anel Julia Blini em coral - Laguna

Linha poética Julia Blini - Laguna

Leia também: Mesa de verão coral

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário