Exposição de esculturas de LEGO no Brasil

Exposição LEGO Brasil - Laguna

Pela primeira vez na América Latina, o artista Nathan Sawaya traz 83 esculturas criadas com peças da LEGO. A exposição “The Art of the Brick” já foi vista por mais de dez milhões de pessoas desde 2007, passando por Estados unidos, Bélgica, Irlanda, Holanda, China, França, Suíça, África do Sul, Austrália e Espanha.

Nathan Sawaya LEGO - Laguna

As esculturas incluem reconstruções de obras de arte e outras peças famosas, como o esqueleto de Tiranossauro Rex do Museu de História Natural de Nova York, de seis metros de altura. Nathan Sawaya usou mais de um milhão de peças de LEGO para montar a exposição, que já fez parte da lista One of the Top 10 Must See Global Exhibitions (“Uma das Dez Exibições Globais Imperdíveis”), da CNN americana.

Tiranossauro Rex LEGO - Laguna Nathan Sawaya Exposição LEGO - Laguna

A mostra do artista plástico norte-americano está na OCA, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, até dia 30 de outubro, com ingressos de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). A exposição chegará ao Rio de Janeiro, no Museu Histórico Nacional, no dia 11 de novembro, até 15 de janeiro de 2017.

Leia também: Iate de vidro inspirado em LEGO e arranha-céus

A Construtora e Incorporadora Laguna possui mais de 20 anos de atuação no mercado imobiliário e desde 1996 vem desenvolvendo empreendimentos únicos, de alto valor agregado.

Visite nosso site para saber mais construtoralaguna.com.br

Deixar um comentário