Espetáculo Legião Urbana 15 anos

Legião Urbana 15 anos - Laguna

Comemorando 15 anos, o espetáculo Legião Urbana será apresentado no dia 13 de julho, no Teatro Bom Jesus, em Curitiba. Eleito o melhor tributo do país, a banda autorizada pela família de Renato Russo também foi a convocada para fazer os shows de lançamento do filme “Somos tão jovens“, do diretor Antonio Carlos da Fontoura.

A Legião Urbana Cover do Brasil já encantou diversos fãs com suas apresentações que recordam a carreira da banda e contagiam até mesmo quem não vivenciou a época. Em 2011,  o grupo venceu o prêmio Ousadia & Arte, na categoria especial. O evento, que prestigia artistas que mantêm viva a imagem do ídolo Renato Russo, contou com a presença da irmã e da mãe do cantor.

A banda é formada por Beto Sanches (vocal), Raoni Passeto (baixo), Bruno Manfrinato (guitarra), Henrique Carvalho (teclado) e Luciano Melo (bateria).

Serviço

Data: 13/06
Horário: 20h30
Local: Teatro Bom Jesus
Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada)

Leia também: Festival Internacional de Vinho e Jazz

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário