O aroma perfeito para cada ambiente

Aromatização de ambientes - Laguna

A aromatização de ambientes é capaz de criar diversas sensações, e perfumar cada cantinho da casa merece muita atenção, pois tudo depende da sua intenção no momento. Através das essências podemos ativar sentimentos de bem-estar, relaxamento e concentração, por exemplo. Selecionamos alguns dos aromas mais indicados, confira.

A sala de estar é um local dinâmico, onde se recebe os amigos e a família, portanto, perfumar com hortelã-pimenta, limão ou anis-estrelado é uma ótima opção para criar uma atmosfera revigorante e estimulante.

Sala LLUM Batel - Laguna

A cozinha é um dos locais que abrigam múltiplos cheiros, desse modo, especiarias como manjericão, tomilho, canela e erva-doce são muito utilizadas para neutralizar os odores fortes, como de fritura, além de proporcionar um ambiente mais agradável.

Cozinha LLUM Batel - Laguna

Já para o lavabo e o banheiro, os especialistas sugerem aromas que transmitam limpeza e frescor, como pinho, arruda, eucalipto, gerânio e palmarosa.

Banheiro LLUM Batel - Laguna

No escritório, a produtividade é  ampliada pelos odores da cânfora e da flor de pitanga. Esta, em especial, de acordo com o Feng shui, atua diretamente na área financeira, direcionando aquisições de materiais e êxito nas negociações.

Duplex LLUM Batel - Laguna

Para auxiliar em uma boa noite de sono, lavanda, camomila, mandarina, manjerona ou óleo essencial de laranja com lemongrass funcionam muito bem nos quartos, a fim de gerar um ambiente mais relaxante e tranquilo. Se o propósito é produzir um clima romântico, é aconselhado usar óleo de rosas, jasmin, cardamomo ou ambreta.

LLUM Batel - Laguna

Leia também: Como armazenar o vinho em casa

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário