As árvores de Natal mais famosas do mundo

Árvores de Natal Famosas Swarovski - Laguna

Viajar em dezembro é uma ótima pedida para quem ama a época natalina. Algumas árvores de Natal se tornaram tão famosas que viraram ponto turístico quando estão montadas. Conheça as mais famosas.

Nova York

Natal em Rockefeller Center NY - Laguna

Localizada em frente ao Rockefeller Center, a árvore é uma atração que demonstra o espírito natalino americano. Normalmente, a árvore possui entre 23 a 27 metros de largura, e é decorada com mais de trinta mil luzes. A árvore fica iluminada desde as 05h30 até 23h30, e no Natal, durante 24 horas. Na noite de Réveillon as luzes são desligadas às 21h00. 

Rio de Janeiro

Árvore de Natal Lagoa Rodrigo de Freitas RJ - Laguna

A árvore da Lagoa Rodrigo de Freitas é considerada a maior árvore de Natal flutuante do mundo. Ela atrai milhares de turistas anualmente. Em 2014, 200 mil pessoas participaram da sua inauguração.

Gúbbio

Árvore de Natal Gubbio - Laguna

Representando toda a cristandade, a árvore de Natal da cidade italiana de Gubbio não é como as tradicionais, mas é um contorno feito com mais de mil luzes entre árvores naturais.

Cidade do México

Árvore de Natal Cidade México - Laguna

Medindo 110 metros de altura e 35 metros de diâmetro, a árvore da Cidade do México recebeu o certificado do Guiness de maior árvore de Natal do mundo. As apresentações são feitas com fogos de artifício e a decoração com lâmpadas soma mais de 70 quilômetros de extensão.

 

Leia também: Peugeot Design Lab: catamarã de luxo

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário