Projeto verão: relógio para atividade física

Moto 360 Sport - Laguna

A Motorola acaba de lançar um relógio inteligente voltado para quem pratica atividades físicas: o Moto 360 Sport.

Diferente dos concorrentes, a marca apostou na independência em relação ao smartphone. É possível registrar sua velocidade, distância, passos e batimentos cardíacos sem precisar levar outro aparelho consigo. Você pode ainda baixar músicas e depois executá-las em um fone de ouvido conectado via Bluetooth.

Cores Moto 360 Sport - Laguna

O acessório está disponível nas cores preto e branco, com acabamento em silicone e revestimento contra raios ultravioleta, umidade e desbotamento. Além disso, o Moto 360 Sport possui canais de ventilação para dar conforto e manter o pulso fresco. Já o visor é feito em LCD, contribuindo para a boa visibilidade da tela sob a luz solar. A bateria, segundo a empresa, tem autonomia de até dois dias em uso normal.

Registro de Atividades Moto 360 Sport - Laguna

Para os esportistas que desejarem adquirir o Moto 360 Sport, o acessório começou a ser vendido no Brasil pelo valor de 2 mil reais.

Leia também: Residência de Giorgio Armani

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário