Mostra workplace 3.0: Salão do Móvel de Milão 2017

Mostra workplace 3.0: Salão Móvel de Milão 2017 - Construtora Laguna

De acordo com um estudo desenvolvido pelo Fórum Econômico Global, 63% das crianças que entram na pré-escola irão trabalhar em profissões que ainda não existem. De olho neste cenário, a exposição workplace 3.0, que faz parte do Salão do Móvel de Milão, propõe uma reflexão sobre como serão os escritórios de amanhã, e como se adequarão às novas formas de encarar o trabalho.

Entre as tendências, a mostra revela o espírito nômade desta nova geração, que anseia mudar de lugar com frequência e espera que o escritório o acompanhe. Com esta visão, os organizadores destacam o aumento do número de peças móveis, que podem ser transportadas para diversos ambientes.

Mostra workplace 3.0: Salão Móvel de Milão 2017 - Construtora Laguna

Outro ponto interessante é a mistura entre casa e trabalho, dois espaços que foram opostos por muito tempo e hoje estão se relacionando cada vez mais. Nesta proposta, o mobiliário é projetado para atender tanto à demanda comercial quanto residencial, adaptando-se ao uso duplo.

Mostra workplace 3.0: Salão do Móvel de Milão 2017 - Construtora Laguna

A workplace 3.0 está aberta para visitação até o dia 9 de abril, apresentando soluções do design concebidas para agregar uma experiência profissional verdadeiramente agradável e centrada no ser humano.

Mostra workplace 3.0: Salão do Móvel de Milão 2017 - Construtora Laguna

Mostra workplace 3.0: Salão do Móvel de Milão 2017 - Construtora Laguna

Conheça também o MAI Work, empreendimento Laguna que será entregue neste ano. Com suas fachadas de vidro, além de iluminação e ventilação naturais, o MAI Work cria ambientes confortáveis, que ajudam a trabalhar de um jeito mais produtivo e criativo. A transparência e a fluidez de suas linhas arquitetônicas apontam para um novo estilo de vida profissional, que prioriza a sustentabilidade e valoriza o conforto e o bem-estar.

 

Leia também: Escritório da Construtora Laguna é o mais sustentável do Brasil

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário