Hotel Pantone na Bélgica

Hotel Pantone recepção - Laguna

Como combinar várias cores sem deixar o ambiente poluído? Esta é uma missão para poucos, mas em se tratando da Pantone, não podíamos esperar menos que um ótimo trabalho. A marca que cataloga cores abriu um hotel singular em Bruxelas, Bélgica.

Hotel Pantone lounge - Laguna Hotel Pantone interior - Laguna

A obra, assinada por Michel Penneman e Olivier Hannaert, tem fachada neutra contemplando alguns pontos de destaque, como vidros coloridos e mobília da sacada em cores chamativas.

Hotel Pantone - Laguna

O prédio conta com 7 andares, cada um com uma paleta diferente. São 59 quartos exclusivos, desta forma os hóspedes são convidados a despertar os seus sentidos para uma variedade de cores.

Hotel Pantone suéte verde - Laguna Hotel Pantone suíte vermelha - Laguna

Há desde tonalidades mais suaves até as mais vivas, basta o cliente escolher o quarto que mais se adapta ao seu estilo de viagem. Seja a negócios ou lazer, o Pantone Hotel surpreende todos os públicos.

Hotel Pantone café da manhã - Laguna

A decoração dos quartos conta com fotografias de Victor Levy que levam cores Pantone. Os quartos possuem televisão de LCD, mobiliário assinado, cofre elétrico, ar-condicionado, Wi-Fi grátis e secador de cabelo. O hotel também oferece café da manhã incluso na diária, com produtos de qualidade, como café Nespresso, chás orgânicos, frutas da estação, pães, queijos, bolos, ovo e especialidades belgas. A diária custa entre 320 e 400 reais.

 

Leia também: Tierra Patagonia Hotel & Spa

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário