Exposição de design na Caixa Cultural do Rio

Exposição de design na Caixa Cultural do RioEntre os dias 13 de março e 3 de maio, a Caixa Cultural do Rio de Janeiro estará sediando a exposição “Design Brasileiro, Moderno e Contemporâneo”. A mostra irá apresentar tendências de design, profissionais da área, além de expor algumas obras.

Segundo a Revista Zupi, entre os artistas que serão destaque do evento estão trabalhos dos renomados Sérgio Rodrigues, Oscar Niemeyer, Lina Bo Bardi, José Zanine Caldas, Joaquim Tenreiro, Aida Boal, Jorge Zalszupin e Paulo Mendes da Rocha, que se unem aos contemporâneos Carlos Motta, Domingos Tótora, irmãos Campana, Zanini de Zanine e Rodrigo Almeida.

Depois do encerramento da exposição no Rio, a mostra deve ficar exposta na Caixa Cultural de Brasília, entre maio e junho, e depois segue para Londres, pórem sem data definida.

Mais informações:

“Design brasileiro, moderno e contemporâneo”

  • Visitação: de 13 de março a 4 de maio de 2014.
  • Horário: das 10h às 21h.
  • Local: CAIXA Cultural Rio de Janeiro – Galerias 2 e 3.
  • Endereço: Av. Almirante Barroso, 25 – Centro. Metrô: Estação Carioca.
  • Entrada: Gratuita.
  • Classificação indicativa: Livre.

    Confira abaixo algumas das imagens que poderão ser apreciadas na exposição de design:

Mesa água,de Domingos Tótora

Carrinho de chá, de Jorge Zalszupin

Cadeira Janette, de irmãos Campana

Veja também: Dubai ganha primeira feira de design

Com mais de 16 anos de atuação no mercado imobiliário, a Construtora e Incorporadora Laguna é reconhecida por seus empreendimentos diferenciados e de alto padrão, que são referência em qualidade construtiva, arrojo arquitetônico, sustentabilidade e design.
http://www.construtoralaguna.com.br/

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Visite nosso site e saiba mais: http://construtoralaguna.com.br/

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário