Atelier Swarovski Home 2016

Swarovski Home 2016 - Laguna

O Atelier Swarovski Home acaba de lançar a nova linha de acessórios de luxo para casa com a coleção Palazzo Cagnola, que traz objetos decorativos assinados por designers internacionais.

Zaha Hadid, a primeira mulher a receber a Medalha de Ouro do British Architects Gold Medal, em um de seus últimos trabalhos, desenhou a peça de metal e cristal que foi ponto de partida para a investigação sobre o processo de cristalização na natureza. A consagrada arquiteta iraquiana-britânica faleceu aos 65 anos, no dia 31 de março deste ano.

Swarovski Home 2016 Zaha Hadid - Laguna

Os vasos são criação de Yael Mer e Shay Alkalay, do escritório Raw Edges, utilizando uma nova técnica de impressão de jato a laser nos cristais. As peças receberam cores rosadas, esverdeadas e douradas, que produzem um belíssimo efeito óptico.

Swarovski Home 2016 Raw Edges - Laguna

O jovem designer norueguês Kim Thomé foi responsável pelos castiçais de cristal compostos com cola UV. A base foi feita em alumínio e coroada com cristais para comportar a vela de forma deslumbrante.

Swarovski Home 2016 Kim Thome - Laguna

 

Leia também: D&G: geladeira como obra de arte

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário