As bicicletas mais bonitas do mundo

Gucci - Laguna

As cenas de estresse causadas por congestionamento no trânsito estão cada vez mais frequentes. Uma boa opção para fugir disso é a utilização de transportes alternativos, como a bicicleta, que além de funcionar como uma atividade física também contribui com o meio ambiente.

Devido ao aumento da demanda pelas magrelas, o mercado vem investindo não só nas funcionalidades, mas principalmente no design. Selecionamos seis bicicletas que estão entre as mais belas do mundo, confira.

 

Le Flâneur d’Hermès

A leveza é a palavra de ordem desta bicicleta Hermès. A grife parisiense apostou na fibra de carbono para dar conforto e durabilidade à peça e acabamentos de couro em todos os pontos de contato. Seu valor é estimado em aproximadamente 25 mil reais.

Hermes - Laguna

 

Viks Steel Urban Cycle

De olho no mercado dos consumidores que apreciam design minimalista, uma boutique na Estônia chamada Velonia criou uma bicicleta singular. Com tom de laranja inspirado na Lamborghini, o modelo é vendido por aproximadamente 6500 reais.

Viks Steel Urban Cycle - Laguna

Aurumania Crystal Gold

Banhada em ouro 24 quilates e com acabamento de 600 cristais Swarovski, esta bicileta é definida como uma “celebração do sublime”, de acordo com a Aurumania. O modelo custa cerca de 200 mil reais.

Aurumania Crystal Gold - Laguna

Bianchi por Gucci

 

Em parceria com a fabricante italiana Bianchi, a grife Gucci criou uma bicicleta híbrida com chassi de carbono. Os destaques são o capacete e as luvas, desenvolvidos juntamente com a diretora criativa da Gucci, Frida Giannini. A bicicleta da marca custa aproximadamente 34 mil reais.

Bianchi por Gucci - Laguna

Cherubim HummingBird

A marca que já foi a fornecedora oficial da equipe de ciclismo japonesa nas Olimpíadas de 1968, tem muito orgulho de sua tradição. A HummingBird faz uma releitura do assento usado na época, que é colocado acima do guidão. O preço deste modelo não é divulgado abertamente.

Cherubim HummingBird - Laguna

Faraday Porteur

A Faraday é uma bicicleta elétrica que alia conforto e design em um mesmo produto. A bateria fica praticamente escondida em meio ao seu desenho. O modelo conta com sistema de LEDs que acendem automaticamente na ausência de luz natural, e foi perfeitamente adaptado para acomodar compras, livros e outros objetos. Seu valor é estimado em 11.500 reais.

Faraday Porteur - Laguna

Leia também: Vespa 946 Emporio Armani

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

4 comentários em “As bicicletas mais bonitas do mundo

Deixar um comentário