REGULAMENTO TIME LAGUNA – AÇÃO CURITIBA INCONFUNDÍVEL 2022

Ação Curitiba Inconfundivel - Construtora Laguna

Esta é uma ação aberta ao público, promovida pelo site blog.construtoralaguna.com.br, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento nem vínculo com a aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço. Confira a seguir o regulamento e participe!

  1. Para concorrer é necessário que o participante publique em modo público em seu Instagram uma fotografia criativa de Curitiba utilizando as hashtags #CuritibaInconfundível e #TimeInconfundível, marcando a Laguna na publicação e seguindo o perfil @construtoralaguna.
  2. Na primeira etapa, será selecionada a melhor foto de cada mês. As fotos ganhadoras serão premiadas com 01 kit da Use B.O.B composto por: 01 shampoo e 01 condicionador em barra, 01 base Zig-Zag e 01 nécessaire.
  3. Na segunda etapa, que ocorrerá em fevereiro de 2023, as fotos ganhadoras de cada mês serão avaliadas por uma banca julgadora, com base em critérios de criatividade e originalidade. O autor da foto vencedora será premiado com uma diária em um hotel de Morretes (PR).

A campanha inicia em 01/03/2022 e terá vigor até Fevereiro/2023. Haverá um ganhador mensal, e os resultados serão divulgados no começo do mês seguinte à participação, pela equipe de marketing, que entregará ao ganhador o kit e uma carta parabenizando-o e agradecendo a participação.

Um mesmo participante pode ganhar em mais de um dos meses, concorrendo ainda, no fim do ano, à diária em um hotel de Morretes (PR).

Os participantes autorizam o uso, pela Construtora Laguna, por prazo indeterminado, da foto vencedora, do seu nome completo e do nome do seu perfil em filmes, vídeos, internet, fotos, anúncios em jornais e revistas.

Ao concorrerem, os participantes concordam expressamente com todas as normas contidas no presente regulamento.

Eventuais dúvidas relacionadas a esta ação e ao seu regulamento podem ser esclarecidas pelo e-mail marketing@construtoralaguna.com.br.

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário