Regulamento – Ação Curitiba Inconfundível 2020

Regulamento – Ação Curitiba Inconfundível 2020 - Construtora Laguna

Esta é uma ação aberta ao público sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo com a aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, promovida pelo site “blog.construtoralaguna.com.br/”.

  1. Para concorrer, é necessário que o participante publique em seu Instagram uma fotografia de Curitiba, em modo público, utilize a hashtag #CuritibaInconfundível, marque a Laguna na publicação e siga o perfil @construtoralaguna.
  2. Na primeira etapa, uma banca julgadora selecionará a melhor foto de cada mês. As fotos ganhadoras serão premiadas com um vale-compras de R$ 70 da Livraria da Vila.
  3. Na segunda etapa, no fim do ano, as melhores fotos, selecionadas mês a mês, serão avaliadas por uma banca julgadora, com base em critérios de criatividade e originalidade. O autor da foto vencedora anual será premiado com um voo de helicóptero pela cidade.
  4. A campanha terá início em 01/01/2020 e irá vigorar até 30/11/2020. Haverá um novo ganhador mensalmente e os resultados serão divulgados sempre no último dia útil do mês, no perfil da Laguna no Instagram (https://www.instagram.com/ConstrutoraLaguna). Uma vez divulgado o vencedor, a Construtora Laguna entrará em contato através de mensagem privada pela rede social.
  5. Se o ganhador não responder às interações em até 48 horas, ou no caso de plágio comprovado, a Construtora Laguna premiará o participante subsequente.
  6. Um mesmo participante pode ganhar em mais de um dos meses, concorrendo ainda, no fim do ano, ao passeio de helicóptero.
  7. Os participantes autorizam o uso pela Construtora Laguna, por prazo indeterminado, da foto vencedora, do seu nome completo e do nome do seu perfil em filmes, vídeos, internet, fotos, anúncios em jornais e revistas.

Ao remeter suas participações, os participantes concordam expressamente com todas as normas contidas no presente regulamento.

Eventuais dúvidas relacionadas a esta ação e seu regulamento podem ser esclarecidas por meio do e-mail marketing@construtoralaguna.com.br.

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário