Laguna realiza pesquisa de satisfação beneficente

Pequeno Cotolengo - Laguna

A Construtora e Incorporadora Laguna promove todos os anos uma forma diferente e solidária de compreender ainda melhor seus clientes. São enviadas pesquisas de satisfação para que eles apontem pontos fortes e fracos em seu relacionamento com a construtora. A cada questionário respondido, são doados R$ 150,00 para uma instituição filantrópica da cidade.

“Este ano vamos repassar o valor das pesquisas para o Pequeno Cotolengo Paranaense”, diz André Marin, diretor de Incorporações da Laguna.

Além de responder à pesquisa por e-mail, o cliente também poderá respondê-la por telefone.

“Não importa por qual via a pesquisa será respondida, a doação será repassada independentemente do meio utilizado”, afirma Marin.

Em 2013 e 2014, a Laguna já havia realizado essa iniciativa e o resultado foi um sucesso.

“É um incentivo para que as pessoas respondam nossas pesquisas. Além disso, estamos ajudando e sendo ajudados, pois fazemos a doação e, em contrapartida, conseguimos aprimorar o relacionamento com nossos clientes”, conclui.

Além da doação ao Pequeno Cotolengo, a construtora também apoia durante todo o ano iniciativas de responsabilidade social e educacional, envolvendo colaboradores e a comunidade. São projetos estratégicos que beneficiam o mercado da construção civil e a coletividade.

Leia também: Construtora Laguna participa da campanha Doe Calor

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário