Campanha #FotografeLaguna

Campanha #FotografeLaguna - Construtora Laguna

Em agosto de 2016, a Construtora Laguna lançou a campanha interna “Fotografe Laguna“, engajando os colaboradores a compartilhar os momentos nas obras e nos empreendimentos Laguna em suas redes sociais.

Desde então, a construtora vem acompanhando as marcações através da hashtag #FotografeLaguna e o desejo para participar desta ação alcançou não só funcionários, mas também admiradores da marca. A partir disso, a Laguna resolveu ampliar a campanha e agora todos estão convidados a envolver-se neste projeto.

 

Para participar é muito fácil!

 

Siga o perfil @construtoralaguna no Instagram, poste sua foto com a hashtag #FotografeLaguna e marque a Laguna. Não se esqueça de que seu perfil deve estar em modo público.

 

A Construtora Laguna dará um par de ingressos para a sala VIP, no Pátio Batel, para a foto mais curtida, mensalmente, até dezembro deste ano. Além disso, o usuário que obter mais curtidas até lá, ganhará um prêmio surpreendente. Para saber mais sobre o regulamento, clique aqui.

 

Participe!

 

 

Laguna, sempre diferente.

 

 

 

 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário