Inspire-se em 4 modelos de piscinas

Inspire-se em 4 modelos de piscinas - Construtora Laguna

A sensação de refrescar-se em uma piscina é uma das vantagens de morar em um país tropical. Projetos que unem arquitetura, sofisticação e design têm sido realizados por empreendimentos de alto padrão, pois há um universo de possibilidades para compor esse espaço que é capaz de encantar pela exuberância. Independente do estilo, as piscinas podem fazer toda diferença no ambiente. Mesmo em regiões frias, pode-se ousar na criatividade e nos detalhes das estruturas. Confira a seguir.

Piscina de concreto e de alvenaria

Versatilidade e durabilidade são os principais fatores para optar por uma piscina de concreto. Este modelo tem a vantagem de ser projetada em qualquer formato e tamanho, além de apresentar diversas opções para o acabamento como pastilhas, azulejos, pedras e outras finalizações que podem ser definidas de acordo com a sua preferência. Na imagem acima, a borda de mármore contrasta com a cor da água, agregando valor devido ao uso de uma pedra para esta finalidade.

A piscina de alvenaria é uma excelente alternativa para quem deseja um projeto diversificado e moderno. Considerada mais simples em termos de estrutura, ela pode ser projetada em diferentes formatos, tamanhos e profundidades e o acabamento também ficará ao seu critério. Na foto acima, a madeira ao redor da piscina trouxe um aspecto charmoso e sofisticado.

No caso da piscina de concreto, é uma opção mais resistente, complexa e duradoura que requer um investimento maior, sendo muito utilizada com azulejos, cerâmicas e pastilhas.

Piscina de vinil

A agilidade de instalação, formato flexível, estética atraente e a facilidade de manutenção e limpeza – pois não há necessidade de impermeabilizar quimicamente – são as vantagens deste modelo de piscina.

Piscina de fibra de vidro

A elegância e a funcionalidade das piscinas externas e internas são exigência nos empreendimentos Laguna. No LLUM Batel, localizado no ponto mais nobre da cidade, propiciar o fácil acesso às piscinas amplas e aquecidas é um dos grandes diferenciais do projeto realizado pela construtora. Surpreenda-se com este imóvel residencial que oferece conforto, segurança e comodidade em um só lugar.

Inspire-se em 4 modelos de piscinas - Construtora Laguna
LLUM Batel

Leia também: 7 benefícios da prática da natação para a saúde

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário