Decoração para a Mesa de Natal

Decoração Mesa de Natal - Laguna

O Natal é sempre uma época especial, um momento para reunir a família e celebrar as realizações do ano que está acabando. Fazer os preparativos e decorar a mesa para a ceia fazem parte desta comemoração, confira dicas para uma decoração sofisticada:

Cores

As mais tradicionais são vermelho, verde e dourado, mas nada impede você de ousar com uma combinação das cores prata, roxo, azul ou branco.

 Decoração Mesa de Natal Verde - Laguna Decoração Mesa de Natal Roxa - Laguna Decoração Mesa de Natal Prata - Laguna Decoração Mesa de Natal Azul - Laguna Decoração Mesa de Natal Dourada - Laguna

Objetos de decoração

Arranjos de flores, pinhas, fitas em guardanapos, estampas natalinas, castiçais e suporte de velas dão um charme a mais à mesa.

Decoração Enfeite Mesa de Natal - Laguna Decoração Mesa de Natal Velas - Laguna Decoração Centro de Mesa de Natal - Laguna

Toalha

Uma toalha branca lisa é elegante e contrasta com os objetos de decoração. Uma boa opção é harmonizar com souplats ou jogos americanos.

Decoração Mesa de Natal Toalha com Textura - Laguna

Jogo de jantar

A louça deve sempre combinar com o restante da decoração. Pratos de cerâmica ou porcelana são ótimas opções para qualquer jantar. Taças coloridas compõem um clima perfeito de Natal!

Decoração Mesa de Natal Jogo de Jantar - LagunaDecoração Mesa de Natal Toalha - Laguna

Decoração Gastronômica

Use os alimentos para enfeitar a mesa da ceia de Natal! Apresente os aperitivos e a sobremesa como parte da decoração, utilizando inspirações natalinas.

Decoração Comidas de Natal - Laguna Decoração Aperitivos de Natal - Laguna Decoração Gastronomia de Natal - Laguna Decoração Bolinhos de Natal - Laguna Decoração Sobremesas de Natal - Laguna

Boas festas!

 

Leia também: Combinação de cores na decoração

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário