Cella Bar

Cella Bar - Laguna

Localizado na Ilha do Pico, em Açores, o Cella Bar criou uma nova forma de degustar um bom vinho. Projetado pelo escritório FCC Arquitectura, o bar de texturas acolhedoras proporciona uma vista incrível por meio do mirante em frente ao mar.

Cella Bar Portugal - Laguna

O Cella Bar já foi vencedor do prêmio da ArchDaily, prestigiada publicação especializada em arquitetura. O ambiente mistura traços modernos e antigos, através de basalto, concreto e madeira. O design de interiores possui a assinatura de Paulo Lobo, responsável pela criação de espaços que dão sensação de continuidade, levando a madeira para o teto, prateleiras e paredes.

Interior Cella Bar - LagunaCella Bar Açores - Laguna

O local é dividido em uma área interna e externa. As mesas do lado de fora são as mais disputadas nas tardes quentes, regadas a vinhos portugueses, tapas e “sandes” (sanduíches).

Espaço Externo Cella Bar - Laguna

Várias características do ambiente estão presentes na arquitetura do Cella Bar, incluindo o contorno da ilha, as rochas, as baleias, bem como a referência aos barris de vinho. A estrutura atua como uma escultura gigante, feita sob medida para a sua localização.

Leia também: 5 bares no alto de edificios para curtir nas alturas

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário