Salas de banho: a evolução do banheiro

Salas de banho: a evolução do banheiro - Construtora Laguna

Iluminação, banheiras de imersão, metais sanitários inteligentes e detalhes como velas, bem como um estilo que atenda ao perfil do morador, agregam valor e podem transformar o banheiro em um espaço de relaxamento. É só entrar e aproveitar. Conheça alguns destaques que diferenciam uma sala de banho de um banheiro comum.

 

UM SPA PARA CHAMAR DE SEU

Os SPAs são conhecidos por oferecerem uma estrutura completa que promove o descanso e o bem-estar, mas é possível fazer isso em casa. Permita-se desfrutar do seu próprio ofurô ou banheira freestanding, como as utilizadas nos banheiros master dos empreendimentos EOS Barigui e MAI Home. Além deste conforto, a tendência é utilizar cubas duplas, que também são vistas nos empreendimentos Laguna, e investir em duchas inteligentes disponíveis no mercado.

Salas de banho: a evolução do banheiro - Construtora Laguna

 

ÁREA EXCLUSIVA

Separe o espaço do banho da área de maquiagem ou de vestir-se, desta forma cada momento se torna mais especial.

 

ILUMINAÇÃO

A iluminação também é fundamental para que o ambiente propicie relaxamento. Abuse da luz indireta e escolha qual mais combina com seu perfil: há quem prefira luz azul, âmbar, mais natural ou que lembre um ambiente à luz de velas.

Salas de banho: a evolução do banheiro - Construtora Laguna

 

REVESTIMENTOS

 

Banheiros não precisam ser necessariamente brancos e de azulejos. Existem linhas de laminados que imitam perfeitamente a madeira e dão uma sensação mais aconchegante ao ambiente.

 

PRODUTOS DE SPA

 

Invista em sais de banho, óleos essenciais e aromatizadores de ambientes para proporcionar ainda mais relaxamento, a qualquer momento.

 

 

 

Leia também: Jardim particular no apartamento

 

 

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário