Inspiração para salas de TV contemporâneas

Salas de TV contemporâneas - Laguna

A sala de TV é um ambiente muito importante da casa, onde amigos e familiares se reúnem para assistir a filmes, programas diversos, partidas de futebol, novelas e seriados.

Se antes a ideia era tentar reproduzir uma sala de cinema, hoje o ambiente ganhou um toque de modernidade. Mais arejado, com decoração caprichada e muitas vezes integrado ao living.

Confira algumas sugestões de decoração:

Painel de vidro: os painéis de TV em vidro são uma tendência bem recente no Brasil. Neste modelo, o painel funciona como divisor de espaços e é possível assistir à TV ao mesmo tempo em dois ambientes. Um projetor pode ser instalado em algum móvel para deixar o local mais clean, ou no teto, como é mais comum.

Sala de TV com painel de vidro - Laguna


Salas de TV confortáveis:
a poltrona com chaise é o destaque nesta sala de TV. Ela proporciona todo conforto e tranquilidade para relaxar.

Sala de TV moderna e confortável - Laguna

 

Sala de TV branca: uma proposta superatual é optar por uma sala de TV branca. Este estilo contraria a maior parte dos designers do segmento, que em geral recomendam a atmosfera escura como a de um cinema. Porém, o branco ilumina o ambiente, sendo uma ótima opção para quem prefere ver TV com mais claridade.

Sala de TV moderna e branca - Laguna

 

Sala de TV com bar: a tendência de usar um balcão atrás do sofá e compor uma espécie de bar no home theater é muito comum nos Estados Unidos. Este estilo agrada muito quem gosta de comer e beber enquanto assiste a filmes, além de ser um espaço integrado para receber amigos e familiares.

Sala de TV com bar - Laguna

 

Leia também: Uso de tapetes na decoração

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário