Dicas para usar espelho na decoração

Decoração com espelhos - Laguna

O espelho é um item que cai bem em todos os estilos de decoração. Seu uso confere modernidade aos espaços, além de valorizar as peças, quando bem instalados.

Veja dez dicas para inserir esse elemento em sua residência:

Para ampliar ambientes: o efeito de amplitude pode ser gerado a partir da cobertura de uma parede inteira ou até mesmo de espelhos apenas nas laterais dos ambientes. Desta forma o espaço também ganha profundidade.
Decoração com espelhos para ampliar suíte - Laguna Decoração com espelhos para ampliar ambiente - Laguna

Em objetos com variação de vidro: o espelho cai muito bem em mesas de centro e vasos de decoração, mas é preciso cuidar para o visual não ficar exagerado. O restante da decoração deve conter menos texturas e cores.

Decoração com objetos espelhados - Laguna

Espelho atrás do sofá e aparadores: esta é uma tática que valoriza as peças na decoração. E não é preciso pendurar o espelho ou preencher toda a parede. A alternativa pode ser deixar a peça encostada e levemente inclinada, para visualizar objetos que não estejam na altura dos olhos.

Decoração com espelho atrás do sofá - Laguna Espelhos atrás do sofá - Laguna

 

Espelhos decorados: nesta proposta os espelhos são o destaque. Existem diversos modelos que agregam beleza: bordas trabalhadas com chanfrados, bisotê e até mesmo molduras evidenciam o espelho na decoração.

Espelhos decorados - Laguna

 

Leia também: Cadeiras inspiradas nas motocicletas Vespa

A Construtora e Incorporadora Laguna possui mais de 20 anos de atuação no mercado imobiliário e desde 1996 vem desenvolvendo empreendimentos únicos, de alto valor agregado.

Visite nosso site para saber mais construtoralaguna.com.br

2 Comentários

  • Espelhos

    outubro 04, 10 2018 11:52:01

    Exatamente o que eu procurava, obrigado

    • Construtora Laguna

      outubro 08, 10 2018 11:09:25

      Ficamos felizes que gostou do post Continue acompanhando o blog da Laguna.
      Tenha uma ótima semana

Deixar um comentário