Cores tendência em 2017

Cores 2017 - Laguna

2017 está se aproximando e a marca de tintas norte-americana Behr já fez suas apostas para o ano que vem. Ela dividiu as tendências em três categorias: Confiante, Composta e Confortável.

 Confiante

A paleta inclui cores que inspiram os criativos a socializar, como tons de azul escuro, vermelho picante e verde limão. Uma dica é combinar o azul com uma cor sóbria, dando destaque à cor do oceano, que vai gerar leveza ao espaço. Já o verde combina muito bem com o laranja ou o vermelho, deixando o ambiente muito mais dinâmico.

Decor verde - Laguna Decor azul - Laguna 

Confortável

Como o próprio nome diz, a ideia é transmitir aconchego através das cores. Os tons pastéis de rosa, azul e amarelo são perfeitos para quem busca ambientes confortáveis. De acordo com a empresa, o rosa acentua a luz natural dos ambientes, enquanto o azul ou o verde, se combinados com pisos escuros, agregam sofisticação ao ambiente.

Decor rosa pastel - Laguna Decor azul e piso escuro - Laguna

Composta

Nesta proposta, a combinação de cores é o que agrega charme ao design de interiores. Aposte na mistura de tons de azul e verde, e se preferir uma decoração mais elegante, complemente com acessórios pretos e brancos.

Decor verde e acobreado - Laguna Decor com objetos pretos e brancos - Laguna

A combinação entre marrom e verde também cria um clima relaxante para o lar, e fica ainda mais atraente quando associada a objetos acobreados.

Leia também: Casa Eames: turismo para quem ama decoração

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário