Como deixar a casa mais silenciosa

Casa Silenciosa - Laguna

Chegar em casa e encontrar um recanto de tranquilidade e paz é algo muito reconfortante, especialmente nos dias de hoje. Para garantir que o barulho dos vizinhos ou a buzina dos carros na rua não acabem com esses planos, a Laguna separou 3 dicas que funcionam tanto para deixar a casa mais silenciosa quanto na decoração.

Estante de livros

Uma estante repleta de livros é muito boa para bloquear ruídos, além de ser um belo item de decoração, essencial para os que gostam de leitura.

Estante de Livros - Laguna

Cortinas

As cortinas fazem muito mais do que impedir a entrada de luz, se feitas em material grosso, auxiliam na hora de suavizar os sons. Para melhores resultados, é importante que elas cubram a parede acima e abaixo da janela.

Cortina - Laguna

Tapetes ou carpetes

Isolantes acústicos perfeitos para o ruído dos sapatos. Além de úteis, também podem ser muito elegantes, tornando o ambiente aconchegante.

Tapete - Laguna

Leia também: Residência sustentável em São Paulo

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário