A Construtora e Incorporadora Laguna realizou o evento “Status da Obra” para mostrar o andamento das obras no MAI Home. Os clientes puderam conhecer os detalhes na finalização do empreendimento. Esse momento é o primeiro contato dos proprietários com a obra, sendo que a régua de relacionamento daqui para frente contempla pelo menos mais quatros momentos: dia da medida, vistorias, assembleia e entrega das chaves.
Os clientes puderam visitar o MAI Home e ficar por dentro do andamento da obra em duas datas, 13 e 20 de maio. O primeiro grupo foi formado por compradores dos apartamentos. Eles tiveram uma breve explicação sobre o status da obra pelo diretor de engenharia da Laguna, Fábio Siqueira Giamundo, e na sequência puderam conhecer o apartamento modelo tipo 401. No dia 20 foi a vez dos futuros moradores das unidades duplex, onde também foi realizada uma apresentação e uma visita ao apartamento modelo duplex 801.
O diretor de engenharia da Laguna explica que a presença dos clientes permite a antecipação de alguns detalhes, proporcionando satisfação no ato da entrega.
“Todos elogiaram o andamento da obra e a qualidade e sofisticação dos acabamentos. O próximo encontro será em agosto ou setembro para o Dia da Medida, onde todos poderão levar seus fornecedores para verificação das medidas dos apartamentos, planejamento dos móveis e projetos de interiores.”
MAI Home
O empreendimento residencial é formado por torre única e apenas 32 unidades em 28 pavimentos. As plantas têm metragens que variam de 198 m² a 534 m² e unidades duplex e tríplex. Os destaques são as residências duplex e tríplex, com 4 suítes e até 6 vagas de garagem, área privativa de 338 m² e de 534 m², respectivamente.
As residências suspensas do Mai Home trazem o conceito de transparência, de formas orgânicas que interagem com o entorno, como a água, que busca os caminhos naturais para correr. Com localização próxima ao turístico e verde Parque Barigui, o Mai Home ficará em uma região privilegiada e com uma vista espetacular da capital paranaense.
A proposta da torre de residências suspensas de luxo é aliar conforto, sofisticação, tecnologia e segurança. O projeto tem assinatura dos arquitetos Flávio Appel Schiavon e Patrícia Anastassiadis.
A previsão de entrega é novembro deste ano.
Leia também: MAI Home: Por Dentro da oBRA 2017 – Fevereiro