EOS Barigui: Por Dentro da Obra – Abril/2016

Por Dentro da Obra EOS BARIGUI - Fase Final - Abril/2016 - Laguna

Localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, o Residencial EOS Barigui possui um planejamento contemporâneo e de vanguarda, aliando sustentabilidade, tecnologia, segurança e beleza arquitetônica em seus 42 apartamentos.

No Por Dentro da Obra anterior, você acompanhou a conclusão da estrutura, bem como a finalização das instalações em alvenaria e a infraestrutura das instalações elétricas e hidráulicas.

Agora, a segunda etapa da fachada foi concluída, sendo a lateral e a frente com revestimentos EPS. As esquadrias foram finalizadas até o 26.º andar e a fachada dos fundos foi concluída da cobertura até o 18.º andar. Dois elevadores já foram entregues e estão funcionando. As paredes com tecnologia Drywall foram concluídas do 10.º ao 25.º andar. Nas áreas comuns, os primeiros painéis unitizados já foram inseridos nas fachadas.

Por Dentro da Obra EOS BARIGUI - Abril/2016 - Laguna Por Dentro da Obra EOS BARIGUI - Pintura - Abril/2016 - Laguna

Estão em execução os revestimentos em cerâmica (21.º e 22.º andar). A segunda etapa de toda parte elétrica já começou e a fiação já foi finalizada. Os tampos em mármore (para bancadas, lavatórios e todos os banheiros) também estão em execução e encontram-se no 10.º andar. Em andamento, também, estão os serviços de pintura (13.º andar), aplicação de massas (21.º e 22.º andar), bem como instalação de portas e janelas das sacadas (até o 22.º).

As próximas etapas, além da continuidade dos serviços em execução, serão as instalações do piso e portas de madeiras, de louças e metais, bem como a limpeza grossa para receber a pintura fina e acabamentos elétricos.

O EOS Barigui apresenta 78% de sua obra concluída.

 

Veja mais detalhes no vídeo:

 

Leia também: Por Dentro da Obra (Novembro/2015) – EOS Barigui

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário