EOS Barigui: residencial em Curitiba aposta em conforto acústico e térmico

EOS Barigui - Laguna

A Construtora e Incorporadora Laguna entregou na segunda-feira (10) o Residencial EOS Barigui, localizado na Rua Padre Agostinho, 2.545, uma das regiões mais valorizadas de Curitiba, próximo ao Parque Barigui. O projeto arquitetônico e paisagístico do residencial tem a assinatura do escritório Baggio Schiavon Arquitetura, que assim como a Laguna é referência no segmento.

O empreendimento padrão Laguna foi projetado para explorar todo o potencial verde do local e oferece ambientes com conforto acústico, térmico e visual, em 42 residências suspensas. A construtora projetou unidades em três tamanhos: 212 metros quadrados (com até quatro suítes), duplex com 367 metros quadrados e até cinco suítes, e tríplex, com 466 metros quadrados e possibilidade de quatro suítes.

Nosso foco é proporcionar o máximo conforto aos moradores dos empreendimentos da Laguna. Com o EOS Barigui não foi diferente. Investimos em isolamento térmico, essencial em uma cidade de clima oscilante como Curitiba, com vidros laminados e duplos insulados, que bloqueiam tanto o calor, como o som. Outro ponto importante é a manta de isolamento acústico presente em todos os apartamentos, detalha Fabio Siqueira Giamundo, diretor de engenharia da Construtora e Incorporadora Laguna.

O sistema de automação da iluminação do Residencial EOS Barigui tem possibilidade de integração com outros sistemas, como ar-condicionado e persianas. O piso é aquecido nos quartos, banheiros e salas, e os vidros laminados têm controle solar em todas as janelas, para melhor isolamento acústico e térmico.

Varanda-EOS

No caso do EOS, mais uma vez a Laguna aliou design, conforto e inovação, contato com a natureza, sustentabilidade, tecnologia, segurança e beleza arquitetônica em um só empreendimento. O resultado não poderia ser melhor, conta Gabriel Raad, diretor geral da Construtora Laguna.

Fonte: Imóvel Magazine

Leia também: Segurança no LLUM Batel

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário