Vantagens das lâmpadas LED

Vantagens das lâmpadas LED - Laguna

Sabemos que não existe luz mais sustentável do que a própria luz natural, e é por isso que todo empreendimento Laguna possui um estudo luminotécnico para aproveitar ao máximo a luz solar.

Iluminação natural - Laguna

Mas, durante à noite, é preciso uma iluminação artificial que também seja eficiente e sustentável.

Vantagens das lâmpadas LED

 Durabilidade: a substituição das lâmpadas tradicionais pela iluminação LED oferece vantagens principalmente em termos de durabilidade e economia. Para se ter uma ideia da sua durabilidade, a iluminação LED tem uma vida útil de, no mínimo, 50 mil horas, 5 vezes maior que a convencional.

Lâmpada LED - Laguna

Economia: as lâmpadas LED proporcionam 80% de economia de energia se comparadas às lâmpadas incandescentes. A título de comparação, para uma mesma capacidade luminosa, a lâmpada LED chega a ser 10 vezes mais econômica do que uma lâmpada dicroica.

Tipos de Iluminação - Laguna

Sustentável: as lâmpadas LED não utilizam mercúrio ou qualquer outro elemento que cause dano à natureza.

Luz sustentável - Laguna

Personalização: com a utilização adequada, pode-se obter um espectro variado de cores, incluindo diversas tonalidades de branco, permitindo um ajuste perfeito da temperatura e intensidade da cor desejada.

Iluminação e decoração com LED - Laguna

Leia também: Decoração de Verão

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário