Novo tablet da Sony resgata escrita à mão

Novo tablet da Sony resgata escrita à mão - Construtora Laguna

Com o excesso de tecnologia, acabamos por perder um pouco a prática da escrita à mão, já que a maioria das atividades é realizada em computadores, celulares ou tablets. Na contramão desta tendência, a Sony desenvolveu o DPT-RP1, um tablet com função e-ink, que permite ao usuário  escrever à mão suas anotações e observações.

Novo tablet da Sony resgata escrita à mão - Construtora Laguna

O aparelho possui tela de 13,3 polegadas, pesa 350 gramas, garante uma leitura em HD muito mais confortável aos olhos e foi lançado no Japão para atender as pessoas que usam o dispositivo como acessório para apresentações, contabilidade, estudos e/ou correção. Sua tela é sensível ao toque dos dedos e da caneta, e sua estrutura foi projetada para simular uma folha.

Novo tablet da Sony resgata escrita à mão - Construtora Laguna

A novidade da Sony lê arquivos em PDF e outros formatos através de um aplicativo conversor. O DPT-RP1 veio para substituir a versão anterior, DPT-S1, que contava com apenas 4 GB. O novo modelo possui 16 GB e tem preço sugerido de 720 dólares, porém, ainda não tem previsão de lançamento mundial.

 

Leia também: Noria: o ar-condicionado do futuro

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário