Joias inspiradas nas personagens da Disney

Joias inspiradas nas personagens da Disney - Laguna

A Disney já se tornou referência em decoração, como na cúpula da Bela e a Fera que abriga uma rosa que dura até 3 anos. Agora, a grife Enchanted Fine Jewelry inova o mercado de joias com linhas inspiradas nos clássicos infantis.

A marca criou coleções baseadas nas personagens da Cinderela, Bela, Elsa, Branca de Neve e Sininho. Além de pingentes, anéis, colares e brincos, a grande novidade são as alianças de noivado com diamantes de 14 quilates no valor de até 5 mil dólares. Conheça os detalhes das peças.

Bela

A coleção abrange 19 peças envolvendo tons rosé, amarelo e ornamentos como a famosa rosa da Fera. A aliança mais luxuosa é feita em ouro branco, com detalhes em ouro rosa e citrino em seu centro.

 Bela anel noivado - Laguna Bela anel noivado - Laguna Colar A Bela e a Fera - Laguna Brinco Bela Enchanted Fine Jewelry - Laguna

 

Cinderela

A linha desta princesa conta com 22 joias, com inspirações nos elementos mais emblemáticos do conto de fadas: a carruagem, a chave, a coroa e o sapatinho de cristal.

São três opções de alianças de noivado: duas em ouro branco com pedra de safira e outra com detalhes em ouro amarelo.

Cinderela anel de noivado - Laguna Cinderela anel de noivado ouro amarelo - Laguna Cinderela pendente - Laguna

Elsa

A maioria de suas peças tem cor branca, fazendo alusão aos flocos de neve. Algumas possuem cristais de água-marinha, como o pendente e os brincos em formato briolette. A aliança mais valiosa possui um enorme diamante em seu centro e 11 diamantes menores em volta.

Elsa anel de noivado - Laguna Elsa pendente - Laguna

Branca de Neve

Com apenas uma peça, a Branca de Neve inspirou o pendente esculpido em forma de borboleta, coberto de diamantes com interior em ouro rosa. A peça é vendida por 900 dólares.

Branca de neve pendente - Laguna

Sininho

A fada de Peter Pan também foi homenageada no colar que tem sua silhueta e varinha em diamantes, além do detalhe em esmeralda na corrente. O modelo é comercializado por 330 dólares.

Sininho pendente - Laguna

A marca está presente em diversas joalherias, mas atualmente não possui nenhum representante em nosso país. Entretanto, as lojas Thollot Diamonds e Luisa Graff Jewelers, localizadas nos Estados Unidos, enviam para o Brasil.

Leia também: Joias conceituais de Julia Blini

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário