Iate de luxo Mercedes-Benz

Iate Mercedes ARROW460 - Laguna

A Mercedes-Benz é uma marca de referência quando o assunto é luxo e potência. A história da empresa de automóveis ultrapassa os 100 anos e a cada dia impressiona com novos modelos, sinônimos de tecnologia, qualidade, segurança e luxo.

A última novidade foi a estreia da Mercedes no mundo náutico, com seu primeiro iate, o Arrow460 – Granturismo. A embarcação possui 14 metros de comprimento e motor com potência equivalente a 960 cavalos.

Iate ARROW460 - Laguna

O iate conta um amplo banheiro, uma adega de vinhos e uma máquina de sorvetes, além de um sistema de áudio de alta qualidade, assentos de couro e detalhes em madeira de eucalipto.

Interior Iate ARROW460 - Laguna Interior Mercedes ARROW460 - Laguna Iate luxo Mercedes ARROW460 - Laguna

As janelas são retráteis e o para-brisas pode ser elevado, garantindo conforto em viagens diurnas e no período noturno.

Iate Mercedes - Laguna

A montadora já havia anunciado o modelo no Salão de Barcos em 2012, mas somente agora ele saiu do papel. Há apenas 10 exemplares do iate, com preço inicial de 4 milhões de reais.

Laguna & Mercedes-Benz: para comemorar essa importante data, promovemos uma parceria inédita: neste mês, os clientes que adquirirem uma residência suspensa Laguna ganharão um carro da consagrada marca alemã. Um presente único para valorizar ainda mais seu estilo de vida. Confira o regulamento e entre em contato para saber mais. 

Mercedes e Laguna 20 anos - Laguna

Leia também: Construtora Laguna comemora 20 anos e lança campanha com a Mercedes-Benz

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário