Construtora Laguna comemora 20 anos e lança campanha com a Mercedes-Benz

Laguna - Mercedes

A Construtora e Incorporadora Laguna lança uma campanha exclusiva com a Divesa Automóveis, concessionária da marca Mercedes-Benz no Paraná, para presentear seus clientes.

Até o dia 31 de maio, aqueles que adquirirem residências suspensas nos empreendimentos Laguna ganharão automóveis Mercedes Benz nos modelos: GLA 200 Advanced, GLA 200Enduro, C180 Avantgard /Exclusive, GLE Coupé, GLC, SLC 300. O modelo de carro depende do empreendimento e da residência suspensa adquirida.

Laguna - Mercedes

A campanha, em comemoração aos 20 anos da Laguna, foi lançada no último final de semana, no estande de vendas do MAI Home, e contou com a participação do piloto paranaense Ricardo Zonta. No evento, os clientes puderam fazer teste drive de luxo ao lado do piloto. Além disso, todos levaram para casa um troféu em formato de capacete de corrida autografado pelo ex-piloto de Fórmula 1, que agora disputa o Campeonato Brasileiro de Stock Car.

Laguna - Mercedes

Laguna - Mercedes
Durante o lançamento da campanha, clientes também puderam visitar o decorado do MAI Home. O empreendimento conta com 14 residências suspensas de 198 m², 16 residências suspensas duplex de 338 m² e duas coberturas triplex.

Laguna - Mercedes

Mais informações sobre a campanha Laguna 20 anos no link: http://www.construtoralaguna.com.br/campanha20anos/

Leia também: LLUM: a joia mais luminosa da Laguna

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

2 comentários em “Construtora Laguna comemora 20 anos e lança campanha com a Mercedes-Benz

Deixar um comentário