Bijou 2016: coleção de óculos decorados da Chanel

Coleção de óculos decorados da Chanel - Laguna

Em maio, chega às lojas a nova coleção de óculos decorados Chanel. A Bijou 2016 é inspirada na camélia, flor preferida de Coco Chanel. São cinco modelos exclusivos entre óculos de grau e de sol, com armações de gatinho, maxiquadrado e borboleta retrô.

Chanel Bijou 2016 - Laguna

Seu design faz referência ao glamour italiano e as hastes chegam em tons de dourado, prata e chumbo. Os detalhes esmaltados dão um toque poético e romântico.

Bijou 2016 Chanel - Laguna Óculos Chanel haste decorada - Laguna

Esta é a quarta edição especial de eyerwear que foca nos símbolos eternos da maison, anualmente apresentada através do desfile Métiers d’Art.

Óculos Chanel com inspiração nas flores - LagunaHaste decorada Chanel Bijou 2016 - Laguna

Na coleção anterior, 2012 marcou o tema “Paris-Bombay”, com um olhar particular sobre a Índia e referências aristocráticas. A linha apresentou uma paleta de cores em tons pastel e lilás, com detalhes rendados em ouro envelhecido.

Chanel Paris Bombay - Laguna

 

Leia também: Da moda para a decoração

Desde 1996, a Construtora e Incorporadora Laguna vem desenvolvendo empreendimentos únicos, que possuem arquitetura diferenciada e design inovador. Além disso, somos a construtora com mais projetos sustentáveis do Sul do país. Saiba mais

Conheça mais sobre a Laguna

Deixar um comentário